Mire de Tibães vai construir uma 'Árvore Solidária'

Arvore-Solidaria-2014Tal como aconteceu no ano passado, a Junta de Freguesia de Mire de Tibães, o Mosteiro de São Martinho de Tibães e várias associações e movimentos da freguesia voltam a organizar a iniciativa 'Árvore Solidária', que deverá crescer na Sala do Recibo do Mosteiro de Tibães no próximo dia 20 de Dezembro, pelas 14h30.

Todos são convidados a participar com bens alimentares nesta iniciativa que conta com a participação da Paróquia de Mire de Tibães, do Grupo de Jovens, do Grupo Unidos, da Associação de Pais e Encarregados de Educação, Centro Social, Mulheres em Movimentos, Grupo Folclórico de S. Martinho de Tibães, Mosteiro de S.Martinho de Tibães e Comissão de Festas Menino Jesus, que apela à participação do publico visitante do presépio. A recolha decorre até ao dia da iniciativa e o sucesso das mesma depende essencialmente da boa vontade de todos. Participe.